terça-feira, 3 de janeiro de 2017

2017 chegou! 🎆

Feliz Ano Novo Dolls!
Como primeiro post do ano venho deixar umas palavrinhas, nada de mais apenas alguns desejos e pensamentos sobre 2016 e 2017.


O ano de 2016 foi para mim um ano de aprendizagem, de crescimento, houve um pouco de tudo. 
Por cada coisa má, recebi uma coisa boa em troca e passo a explicar...
Perdi "amizades" que nunca pensei perder, pessoas que para mim eram importantes, mas aprendi, que quando se tem pessoas a sério na vida, essas pessoas estão la para ti, tenhas ou não falhas e imperfeições.
Sai do meu trabalho, tive depressões por causa disso, mas no fim aprendi com quem posso contar, não com os "amigos de copos", mas quem me dá a mão quando estou no fundo do poço. Duas dessas pessoas são o meu namorado e o Sandro.
Pior ainda, faleceram familiares e amigos, e embora seja triste e magoe, faz-me apreciar quem cá fica, e aproveitar ao máximo o tempo com essas pessoas.
Das melhores coisas que aconteceram em 2016, foi talvez ter tido a oportunidade de passar grande parte do verão com a minha irmã.

Aproveitem para refletir, deixar os pensamentos em dia, vejam o que podem fazer para deixar este ano melhor porque depende de nós próprios melhorar a nossa vida, pensem na família, pensem no próximo, pensem em quem precisa de carinho, ajuda, ou apenas um sorriso. 
Eu sei que aqui no blog falo muito de desenhos, maquilhagens e jogos, mas a vida é algo que vai para além disso…

Gostaria de aproveitar esse post para desejar a todos os leitores do blog um ANO INCRÍVEL!! Só desejo que este ano seja bem melhor do que o que passou… Que tudo que desejarem, se realize! Que seja um ano de alegrias, de saúde, de muita paz, amor e muito sucesso para a vocês e para mim.


Aproveito também para agradecer cada visita aqui no blog, cada minuto que gastaram a ler, cada comentário, carinho e afecto. Vocês são incríveis, sem vocês o blog não seria nada e não vejo a hora de começar para trazer muitas novidades para o Blog. Kisses!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce