sábado, 14 de janeiro de 2017

Á procura de bloggers!


Hi Dolls!

Aconteceu algo extremamente inesperado, fui convidada para fazer parte de uma rubrica. 

Esta colaboração veio de parte da Cristina do blog My Fashion Dream
e tive a honra de ser a primeira a fazer parte da nova rubrica do blog, 
que se chama "À procura de Bloggers" 
na qual a Cristina vai entrevistar várias bloggers e 
todos os sábados dar a conhece-las aos seus leitores. 
Gostei imenso desta colaboração, não só porque foi a primeira do Blog, 
mas também porque tenho vindo a conhecer a Cristina e ela é adorável, 
super querida e atenciosa.

Por isso queridos, vão todos dar uma espreitadela no
 "À procura de Bloggers com...Eva Santos" e no resto do Blog, que sei que vão gostar.
Obrigada, Cristina por esta oportunidade!
Espero que gostem das minhas respostas á entrevista... 
Beijinhos

1 comentário:

  1. Adoro, muito obrigada eu por fazeres parte desta nova rubrica!
    E também estou a gostar de te conhecer!
    Beijinho :*

    ResponderEliminar

Triforce