quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Personal Soundtrack #5

🎼 Zombie - The Cranberries



Parece impossível que ainda não tenha posto esta musica aqui, é talvez a minha musica favorita de todos os tempos. Claro que eu sou daquelas pessoas que gosta de muitas musicas, e conforme o estado de espírito ouço cenas diferentes de dia para dia, mas esta musica é sempre um "go to" instantâneo.  Não me lembro de quando a ouvi pela primeira vez porque era muito muito nova quando a musica saiu, mas sei que sempre a adorei. Nem é só pela musica em si, pela letra ou a melodia, é a voz da Dolores que tem uma tonalidade inigualável. Adoro o timbre irlandês e a voz da Dolores é perfeita para mim. É daquelas musicas que me arrepia até á ponta dos cabelos.
Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce