segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Tendências Holográficas

Oi Dolls! 

Hoje venho falar da nova tendência que veio revolucionar o mundo da maquilhagem. Batom (ou lipgloss) holográfico! É uma tendência que tem enchido o Instagram de varias beauty gurus, e que tem esgotado das lojas em tempo recorde. Estou doida para por as mãos em algum, porque sou doida por tudo o que é holográfico.
Entretanto enquanto não me é possível obter, vou apenas falar sobre o assunto, 



Os batons holográficos são batons com uma técnica de padrões de interferência de luz. A sua textura é hidratante e têm tons brilhantes, néon e fluorescentes que vão criar efeitos ópticos nos lábios quando estamos debaixo de luz . O ponto forte é que funcionam em qualquer tom de pele e podem ser aplicados sobre qualquer outro tom de batom para dar um efeito colorido.

Embora esteja muito na moda, ainda é difícil arranjar em Portugal, e os mais conhecidos são sem duvida os Lip Switch da Sigma, os AMC lipgloss da Inglot, os Diamond Crushers da Lime Crime ou também o famoso Unicorn Tears da Too Faced.

Claro que também já se vão vendo no Ebay, Aliexpress, Etsy e outros lados.
Eu acho muito bonito, não tanto para andar na rua, mas para fotos ou talvez quem sabe uma ocasião especial.


Existem até vários tutoriais no youtube a ensinar a fazer com batom sem cor ou vaselina e pigmento em pó!
O que acham desta nova tendência, tal com eu gostam imenso e estão ansiosas por experimentar, ou não acham tanta graça? Digam de vossa justiça. Beijinhos!

1 comentário:

Triforce