terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mais de 3000 visualizações

Muito obrigado, Dolls!
Contando que o primeiro post do blog foi a 14 de de Outubro, em menos de três meses atingimos as 3000 visualizações. Foi uma grande admiração para mim, em tão pouco tempo chegar a tanto. Estou muitíssimo agradecida a todos que perderam tempo para ler algo aqui, seja sobre maquilhagem ou sobre jogos.

O blog chegou ate a alcançar 300 visualizações num só dia, e fiquei super feliz e realizada ao ver que o meu conteúdo agrada a diferentes tipos de publico, e a única coisa que faço é falar de coisas que gosto e me identifico, ou do meu dia a dia. Para quem não tem um blog, pode pensar que é algo simples, mas ás vezes um post do blog demora mais de uma hora a fazer, e muitos já tenho escritos em rascunho. Parece simples, mas escrever, corrigir os erros, formatar o texto, reler para ver se tudo está correto, arranjar imagens e coloca-las no post (e muitas vezes editadas antes) acaba por ocupar muito do tempo no blog.
Não é algo que se faça em 5 minutos, como muitos de vocês sabem.


O post com mais visualizações foi o de Best Cheap Makeup, seguido muito de perto pelo Happy 20th birthday Lara, o que significa que as duas maiores vertentes do Blog, maquilhagem e jogos estão a agradar aos leitores. Sempre foi isso que quis, "agradar a gregos e troianos", e embora tenha andado mais virada para a maquilhagem, quero ver se brevemente escrevo mais posts de jogos, aliás até está para chegar uma nova série de posts sobre jogos.

Mais uma vez agradeço o vosso entusiasmo, o empenho, o carinho e tudo o resto que têm demonstrado e a ajuda que têm dado para ele crescer. Sabem que sujestoes sao sempre bem vindas, caso queiram que escreva sobre algo basta dizerem, e pode ser que vejam um dia aqui no blog. Comentem, que quiserem sigam, porque so temos ainda 12 seguidores, no meio de tantas visualizações. Gostava imenso que mais pessoas seguissem o blog, mas com tempo chegaremos lá.
Kisses!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce