quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Comecei o ano a ganhar! 🏆 *Giveaway Naipes Heart*

Hi Dolls!  


Como sabem eu acompanho vários blogs, e costumo participar em giveaways que fazem nos mesmos, mas nunca fico com muitas esperanças porque nunca ganho nada. Já como costumam dizer "sorte ao amor, azar no jogo".
Já perdi a conta a quantos Giveaways me inscrevi desde que comecei a andar mais pela internet. Já me inscrevi em Giveaways de blogs, de páginas do facebook e até do instagram, sejam eles para receber como prémio maquilhagem e produtos de beleza, roupas, material de desenho ou até tatuagens de graça.
Mas nunca ganhei nada, até agora.
A queridissima Ana Cláudia do
 Naipes Heart fez um giveaway de 4 anos do blog ( parabéns ao Naipes e á Ana 🎂 ) com 3 prémios possíveis. Eu como de costume inscrevi-me e com cuidado segui todos os passos ( nunca se esqueçam de ler bem e completar tudo que é pedido ) e recebi assim no passado dia 7 de Janeiro a noticia de que tinha recebido o segundo prémio.
(Foto retirada do Naipes Heart)

Se quiserem ver o giveaway embora já tenha acabado podem carregar AQUI (nem que seja para verem o tipo de produtos que a Ana Cláudia costuma oferecer).
Claro que eu gostava imenso de ter recebido o primeiro prémio, porque estava incluído um conjunto de pincéis de maquilhagem e como toda a gente sabe eu amo maquilhagem, mas se recebesse havia também um conjunto de bombas de banho que embora eu amasse experimentar, infelizmente não tinha onde, porque a minha casa tem apenas duche e não tenho banheira. Já nem sei á quanto tempo não tomo um bom banho de imersão.

Por isso gostei imenso do segundo prémio porque gosto dos itens todos.

Gel de Duche/ Espuma de banho da Sephora

Então eu recebi em primeiro lugar, um gel de duche/espuma de banho de morango da Sephora, que eu já conhecia, porque a minha mãe tinha um exactamente igual quando eu era muito nova (á uns 10 anos ou mais) e eu lembro-me de ouvir ralhar porque enchia a banheira de gel á socapa para fazer montes de espuma. 

Ou seja, adorei imenso, morango é um dos meus aromas favoritos de produtos de limpeza (mas nada ultrapassa a maçã *-*), e eu mal posso esperar para tomar banho logo á noite e usar.

Baby Lips da Maybelline

O segundo item que recebi foi um batom hidratante Baby Lips Electro da Maybelline na cor "strike a rose". Ora para quem não sabe, eu sou na verdade COMPLETAMENTE louca por hidratantes labiais, principalmente os da Baby Lips da Maybeline, e a cor que recebi já tive mas acabou, por isso adorei receber outro. Podia ser um diferente que eu ainda não tivesse experimentado, mas como este é dos meus favoritos, fiquei muito feliz na mesma. 

Os meus Baby Lips

Muitas vezes estou a jogar e de 5 em 5 minutos (sem exagero, juro) estou a aplicar, porque adoro o cheiro destes hidratantes e a suavidade que fica nos lábios. Este embora seja mais colorido que os outros (tenho um vermelho, um rosa e um sem cor) apenas dá uma cor rosada aos lábios, porque esta gama foi só feita para hidratar e não para pintar. Ou seja os lábios ficam exactamente iguais mas com tonalidade mais rosada ou avermelhada dependendo do que usarem. Quem não experimentou vale muito a pena, recomendo.


Stickers fofinhos
Por ultimo, o terceiro item é um conjunto de Stickers para marcar as páginas com pinguins e ursinhos polares, super queridos e meiguinhos. Como eu gosto de ter cadernos para cada coisa (culinária,estudos de japonês, lembretes, ideias para o blog, etc...) vai dar imenso jeito, para não falar que são a coisa mais fofa do mundo.
Fica tão fofo *-*
Embora pinguins e ursos não sejam os meus animais de eleição, como podem ver os Stickers são uma delicia, e assim que puder vou organizar os meus cadernos. 
E aqui está! Foi isto que recebi, adorei, e fiquei extremamente feliz de finalmente receber alguma coisa, porque também mereço!

Então passem pelo Blog da Ana Cláudia, Naipes Heart e estejam atentos que de vez em quando ela faz giveaways. Eu gosto muito, tanto da Ana, como do blog. A Ana é muito querida, tenta responder sempre o mais rápido que pode, é super simpática e atenciosa e pelo que já falei com ela parece ser uma pessoa muito doce e divertida. No blog podem encontrar coisas de animes, giveaways, snacks e comidinhas e claro mais coisas. Gosto imenso e aconselho a passarem por lá... BORA BORA!!! Obrigado a todos e em especial á Ana por permitir estas oportunidades aos leitores dela. Beijinhos

7 comentários:

  1. Muito obrigada querida :)
    Tantas referencias boas, fico feliz que tenhas gostado dos itens. ^_^
    Tentei escolher coisas boas e fofas como sempre.

    *hugs da Naipes*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amei, muito mesmo. Sim tu tens bom gosto adoro as coisas fofas que escolhes.
      Beijinhooos

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Aplicas de 5 em 5min? Só se for mesmo quando tas a jogar, porque se não tiveres é de 5 em 5 segundos. Lá se vão os batons. Ahahahah. ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é bébé, bem que me conheçes <3 Obrigado pelo comentário, foi uma boa surpresa.
      Amo-teeee

      Eliminar
  4. Só coisas giras! =D

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar

Triforce