domingo, 30 de outubro de 2016

Chegou o Halloween



Hi Dolls 💋
Ontem o meu dia foi óptimo, já estava a precisar de um dia assim.
Eu e o meu namorado acordámos ás 10 e ficámos na ronha a jogar e ver televisão.
Depois por volta das 16 a minha amiga Mia veio ter connosco
para irmos ás compras para o mês, para a nossa casinha (e ela para a dela),
e acabámos por passar no chinês para comprar umas coisinhas para o Halloween. 
Comprei dois frascos de Latéx branco e um creme de efeito látex, para fazer SFX (maquilhagem de efeitos especiais), duas tintas uma preta e outra branca para pintar a cara e também um spray de cabelo branco. Tudo entre 1 e 3 euros. 

(Não tirei foto ás tintas desculpem,
mas são daquelas redondas que se  em todo o lado no Halloween
Sou doida pelo Halloween, sempre adorei,
e um dos meus filmes preferidos de todos os tempos (que normalmente vejo todos os Halloweens e Natais) é o Nightmare Before Christmas e embora cá seja engraçado tive a sorte de poder experimentar o original "Trick or Treat" em Inglaterra.
Estou super entusiasmada com amanhã, principalmente porque finalmente vou poder trabalhar com látex liquido que sempre quis usar, e depois porque vou estar com pessoas que adoro, o meu namorado Carlos, a minha amiga Mia, o meu melhor amigo Sandro e um amigo da Mia que conheci ontem e gostei imenso.

Já temos ideias, mas aqui só vou dizer que vão haver palhaços,
zombies, caveiras entre outras coisas.

Depois tiro fotos do making off e depois na festa que vamos, para poderem ver os resultados e ponho aqui o mais rápido possível.
O resto do dia de ontem foi ainda melhor porque já não fazia serão á noite com uma data de amigos á muito tempo e ficámos a beber uns copos, a rir e dizer parvoíces e ainda tivemos direito a banda sonora, porque o amigo da Mia que conheci ontem levou guitarra e foi um serão bastante agradável até as 4 da manha.
Rir faz bem e com o grupo de ontem era impossível não ficar bem disposta. 


O nosso Guitarrista de serviço (Obrigado R.)

Ainda recebemos os bolos do dia á borla, do café onde estávamos porque como não os iam vender no dia seguinte então deram-nos para não estragar, e porque passo a citar "porque o rapaz até toca bem guitarra" hahaha.
Comida á borla, amigos, gargalhadas, e não preciso de mais nada na vida hehe.
Espero que o vosso sábado tenha sido tão bom como o meu (o da Mia foi de certeza hahaha) e um resto de bom fim de semana Dolls!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce