sábado, 29 de outubro de 2016

Personal Soundtrack #3

🎼Evanescence

Call me when you're sober


Como muita gente sabe, eu sou absolutamente fanática por Evan, é capaz de ser uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, principalmente porque passei bons momentos com a minha querida Suh a ouvir e cantar Evanescence. Em 2003 recebi o CD nos meus anos, acabadinho de sair, e passava dias em repeat no meu diskman. Lembro-me bem de dar voltas á chuva com a Suh a ouvir  e cantar, ou deitadas na cama dela a olhar para o tecto e a sermos Emos.
Era tão fanatica, que tenho um dossier cheio de recortes de revistas e posters da Amy, foi ai que começei a gostar mais de preto e que comecei a ir vestida para a escola Básica como ela. Tinha vestidos pretos, tinha botas enormes e tinha maquilhagem preta.
Felizmente não há fotos dessa altura hahaha.
Evanescence faz-me passar por um turbilhão de emoções quase como muitas das musicas que oiço, mas em especial, ouvi Evanescence em alturas muito más da minha vida e ajudou-me muito a superar certas alturas. Fico feliz a ouvir certas musicas, e choro a ouvir muitas outras.
Embora a musica seguinte não seja dos Evanescence, mas sim dos Seether (do qual é vocalista o ex da Amy, Shaun Morgan) e por acaso para o qual a musica de cima "Call me when you're sober" foi escrita. Engraçado que duas das minhas musicas favoritas e completamente diferentes, tem tanta história haha. Apreciem é boa musica ^^


Seether Feat Amy Lee - Broken


Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce