quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Halloween


Hi Dolls 💋 Já não venho ao blog desde antes do Halloween mas tenho andado doente e sem vontade de entrar no portátil para escrever. 

Então o que fiz eu na segunda feira de Halloween?

Bem todo o dia andei a organizar as coisas 

(mesa de maquilhagens, imagens de inspiração,
roupas que poderia ou não usar, etc...)
e a tratar de organizar o jantar para mim, o meu namorado e dois amigos
(o Sandro e a Mia). 

Antes do Carlos chegar do trabalho comecei a fazer o meu pentagrama no peito
e uma cruz invertida na testa com látex liquido
porque o meu disfarce foi de rapariga possuída hahah.

Quando o Carlos chegou a casa, comecei a tratar do látex que ele precisava na cara, para ir secando e enquanto secava fizemos um bolinho de chocolate para sobremesa do jantar. Com o bolo já no forno fui fazendo a pintura do Carlos (zombie) e entretanto chegou o meu melhor amigo Sandro e fui pinta-lo a ele.


                                   
Depois fomos tratando do jantar e quando a Mia chegou, pus-lhe o látex liquido onde era preciso e fomos comer para o látex ter tempo de secar. Depois de jantarmos acabei a maquilhagem da Mia e fui finalmente maquilhar-me por ultimo lugar.



Acabei por vestir a primeira coisa que me veio á mão.
Uma saia justa preta, um top preto, camisa branca e colans rasgadas.
Pintei também o cabelo com madeixas brancas de spray.
Depois disso fomos todos a um barzinho aqui ao pé de minha casa e 
fomos ter com a Maf e o namorado
 (ela mascarada de boneca e ele de marioneta).
A Maf estava super fofa, e dançámos imenso, fizemos coreografias e tudo mais.
No fim acabei por receber com o Carlos, o prémio de melhor disfarce e a Maf e o André o prémio de segundo melhor. 




Ficam aqui algumas fotos da noite, eu e os meus amigos e entretanto algumas selfies
 que tirei com filtros do snapchat e achei que ficaram o máximo!
Espero que tenham gostado das pinturas e efeitos especiais que fiz,
e que se tenham divertido imenso também.
 (obrigado em especial á Maf e ao André por terem vindo de mais longe
 para vir ter connosco sem conhecerem ninguém.)
Kisses!!

 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce