sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Choker me, please!

Hi Dolls!💋

Eu sou uma pessoa que tem o seu estilo pessoal,
gosto de uma coisa ou outra que está Trendy mas não sigo modas.
No entanto chokers são a minha paixão,
vindo directamente dos anos 90 onde passei os primeiros 10 anos da minha infância. Tenho bastantes e quero ainda mais, cada vez mais. 

Por isso que venho aqui deixar-vos um post com alguns chokers, mais acessíveis, caso também partilhem da Choker fever que por ai anda!


Alguns dos meus chokers (são todos da Claires, sou doida pelos chokers de lá)

Pesquisei alguns Chokers na Primark, Zara e Claires,
são bastante acessiveis, existem individuais ou em packs,
a maioria em preto, mas também se encontram alguns de outras cores.

1 - Choker preto com joia - 3€ Primark


2 - Choker preto com cruzes - 3€ Primark




3 - Choker largo em veludo - 3€ Primark
(existe em preto também) 

4 - Multi Layered Black Choker - 9,99€ Claires



5 - Pack 3 Chokers Pretos - 9,95€ Zara 
6 - Pack 3 Chokers diversos - 12,95€ Zara

Eu ando já á algum tempo de olho num choker a imitar cabedal e existem vários que adoro na Claires, se gostarem de uma onda mais pesada, pode ser que também gostem



7 - Black Spike and Chain Choker - 6,99€

8 - Silver Cross Pendant Black Choker - 5,99€

 Que acham dos que escolhi? Espero que gostem,
qual é a vossa trend preferida ou que mais gostam de usar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce