terça-feira, 18 de outubro de 2016

Maquillalia, o meu maior pecado.



Hi Dolls! 💋
Tenho de partilhar com vocês esta loja online, porque todas as minhas amigas me perguntam onde compro as minhas maquilhagens.
Tudo começou á 2 anos quando eu andava na Internet e
encontrei loja online que eu desconhecia chamada Maquillalia

Entrei no site muito inocentemente e passada meia hora.... pimba!
Já tinha escolhido 30€ em produtos.
O site é bem acessível de preços e tem marcas como EssenceCatriceZoeva, Sleek entre outras. 
O serviço é super rápido, entregam até 5 dias úteis,
e eu na altura precisava de umas coisinhas
para estar perfeita no casamento da minha mãe,
por isso mandei vir para ver se chegavam a tempo
(embora na altura faltassem apenas 10 dias para o casamento).
Mal pude acreditar quando apenas 3 ou 4 dias
depois a encomenda chegou. 
A melhor coisa do site é que a partir do 10€ só se paga metade dos portes de envio e a partir dos 20€ os portes são GRÁTIS.
Pois é Dolls, grátis!
Costumo juntar varias coisas e quando tenho 20 euros
 em compras é que mando vir,
porque assim sempre poupo algum dinheiro.
Outra coisa que adoro é a Maquillalia ter maquilhagem da Sleek
que eu comprava regularmente em Inglaterra
(é sem duvida das minhas marcas preferidas)

e embora agora já exista na Sephora,
na altura era impossível encontrar em Portugal.

É adoravel, porque para além da lista com o que escolhemos, ainda recebemos um papel com o nome de quem empacotou a encomenda e se a encomenda for de uma quantia significante
mandam um "miminho" (já recebi pacotinhos de gomas,
saquinhos de chá, amostras de cremes, etc...

Já conheciam? Se não, dêem uma vista de olhos e digam o que acharam, juro que não se 
vão arrepender

Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce