domingo, 16 de outubro de 2016

Personal Soundtrack #1



Hey Dolls! ðŸ’‹

Decidi criar uma serie de publicaçoes sobre as minhas musicas preferidas, 
a que decidi chamar "Personal Soundtrack", 
e que é basicamente a banda sonora da minha vida.
Musicas que conheço á anos, recentes e de vários estilos,

Então começo por esta musica. Já conhecia tanto a Halsey, 
como Chainsmokers mas esta colaboração para mim está perfeita. 
Não faz de todo o meu estilo "normal" de musica, 
visto que sou mais inclinada para Metal, Rock, Celtic Metal, 
Gothic Metal, Rock alternativo, Nu Metal e por ai, 
mas de vez em quando tenho uma paixão inexplicável
por certas musicas e esta é uma delas.
Deparei-me com esta musica enquanto via um video no youtube 
e tive que ir pesquisar e agora passo horas a ouvi-la. 
Alguns de vocês já conhecem, mas quem não conhece espero que goste.


Chainsmokers ft Halsey - Closer



Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce