sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BPD



Questionam-me como estou, e sou obrigada a responder que estou bem,
Tanto por expectativas da sociedade,
como pela minha própria incapacidade de desabafar.
Sinto dor.
Dor que me oprime ao ponto de pura agonia.
Não há nada que possam fazer ou dizer,
não há cura para este tormento paradoxal, irracional.
Mas o que dizer?
Só preciso de tempo para estes pensamentos e sentimentos se desvanecerem.
Este buraco negro sem fim é um monstro insaciável, incansável.
E o tempo é o seu único adversário digno.
Sinto-me presa a estes pensamentos e sentimentos poluentes,
á raiva que cresce dentro de mim, inevitavelmente.
No entanto, não importa quantas pessoas se preocupam comigo, 
ninguém pode mudar a insanidade dentro da minha cabeça, nem mesmo eu.
Ninguém compreende o verdadeiro eu.
Quando os sentimento me apoderam de mim, não há como descrever.
Fico presa num estado de total desespero, sufocada por meus próprios pensamentos.
Torturada pela intensidade das minhas emoções.
Grito, puxo os cabelos, cerro os dentes cheia de raiva, caio no chão em lágrimas.
Porque? Porque que me sinto assim?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce