segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Wishlist 2.0 (actualização)


Hi Dolls! 💋


No passado dia 1 de Dezembro, acabei por ir passear ao Shopping Forum Sintra e agora tenho de actualizar a minha lista de Natal. Primeiro de tudo o meu namorado fofo, ofereceu-me um sutiã daqueles com tirinhas e na verdade agora já o tenho.
 E adoro-o imenso, é da Woman Secret e é o meu primeiro de marca. Adoro-o imenso, e como estava em saldos, o Carlos aproveitou para mo oferecer e eu fiquei felicíssima.
Outra coisa que aconteceu, foi que eu vi ao vivo, e experimentei, o vestido de veludo da Pull and Bear e fica-me super mal. Duvido que seja só a mim, aquele vestido foi feito para raparigas de 1,90 sem curvas, e eu sou o oposto.
Fiquei desiludida, porque tinha-o adorado, mas para alem de não me ficar pelos joelhos como na foto (por causa das minhas ancas, fica mais curto), as alças são grandes demais e ou eu as cozia ou ficava com o sutiã todo á mostra, á frente.
Concluindo: Desiludida

Depois tenho duas entradas para a Wishlist, que eu experimentei uma delas, mas num L, devia ter experimentado o M provavelmente ficava-me melhor, e que foi a seguinte camisola da Bershka


Gostei dela no cabide e assim que a experimentei, apaixonei-me. Eu detesto roupa de inverno e são muito poucas as que eu tenho e gosto de vestir, mas esta é super confortável e suave, não pica e não tem gola alta (detesto camisolas de gola alta). Existe em azul, rosa, preta, branca e em riscas pretas e brancas, A minha preferida é a azul, porque é das minhas cores favoritas, mas a rosa também é muito bonita. O preço dela é 17,99€, é um pouco cara, mas acho que pela qualidade o preço é razoável.

Por ultimo, na Primark, vi e amei, um onesie de unicórnio cor de rosa a 15 euros, e era algo do género das fotos em baixo mas em cor de rosa. Não cheguei a experimentar mas o meu namorado comprou um de pinguim para ele e eu já o experimentei hahaha. O S dele serve-me que deve ser equivalente ao M de mulher. Adoro unicórnios, e fiquei louca com o onesie, por acaso não reparei se havia em azul, fiquei tão encantada quando encontrei o cor de rosa que não liguei a mais nenhum, E embora a minha cor favorita seja azul, o cor de rosa é super fofinho.



E é isto Dolls :) espero que gostem

2 comentários:

  1. Ola querida,
    Adorei o pijama *-* tambem quero um assim eheh
    Aproveitei e segui-te

    Beijinhos com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OHHH que querida <3 obrigada vou ja ver o teu e seguir-te tambem.
      Obrigada, e sim os pijaminhas da Primark são o maximo
      Beijinhos e mais uma vez obrigada :)

      Eliminar

Triforce