quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Aviso 📱

Dolls venho só brevemente aqui informar-vos, que acho que o Blogger não está a deixar publicarem comentários por telemóvel por algum motivo que desconheço. Isto porque já varias pessoas próximas perguntaram se eu tinha recebido o comentário delas e quando eu vou ver não tenho nada. Depois de perguntar cheguei á conclusão que todas usaram telemóvel. Tenho então de pedir desculpa se vieram ao blog e deixaram comentário e eu não o aceitei. O motivo é porque não estão mesmo em lado nenhum para eu os poder aceitar. Espero que entendam e se tiverem paciência passem aqui quando estiverem no computador. Alguem está a ter o mesmo problema ou teve e conseguiu corrigir ou sabe se é mesmo do site?? Beijinhos e novamente peço desculpa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce