quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Review Batom Liquido Nyx Lingerie

Hi Dolls! 💋
Hoje venho fazer a review de um produto que me chegou na sexta feira,
dia 2 de Dezembro, da Maquillalia. Comprei dois batons para mim, entre outras coisas,
que não vou poder mostrar porque são prendas de Natal.
Hoje vou fazer review de um deles, da Nyx.
Embora a encomenda tenha chegado na sexta,
 eu esperei uns dias para fazer a review porque quis aproveitar que ia sair no fim de semana, para poder utilizar e ter uma opinião mais formada do que de usar apenas por casa. Assim tive hipóteses de experimentar a longo prazo, varias horas.

A cor que escolhi foi a Beauty Mark que é dos mais escuros da gama Lingerie da Nyx,
e escolhi porque já queria um batom castanho á imenso tempo.
Embora na foto abaixo (que tirei com flash) pareça mais claro,
na primeira foto é a cor real dele.
Todas as fotos deste post foram tiradas por mim,
por isso é mesmo só variações de cor com flash e sem flash.
Custam 7,90€ na Maquillalia (não sei nos outros sítios).


Já ouvi vários comentários a dizer coisas boas e menos boas,
e vi imensos vídeos sobre os Nyx Lingerie antes de comprar
(como faço sempre com todos os produtos que vou comprar).
Dizem que as cores mais claras desta gama são secas e que "esfarelam"
 mais rápido do que os tons mais escuros.
O Beauty Mark sendo mais escuro, não tem esse problema.
Também vi reviews em que falavam mal do aplicador
(a pontinha com que se aplica), mas eu não acho assim nada de mais,
 provavelmente são pessoas que estão habituadas a marcas High End,
eu como uso coisas mais baratas e acessíveis, não notei grande diferença.
Achei a cobertura óptima, as fotos abaixo são os meus lábios com apenas uma passagem,
não precisei aplicar mais em lado nenhum, porque o aplicador retém suficiente
produto para fazer uma aplicação perfeita numa só passagem.


Quanto á durabilidade, achei espectacular, só tive de retocar depois de comer,
e apenas mais no interior do lábio, porque a parte de fora fica intacta,
se comermos sem sujar a boca toda.
É mais porque a gordura da comida acaba por tirar a cor.
Tirando isso no sábado utilizei das 16 ás 20 e só retoquei uma vez quando lanchei,
e no domingo usei das 13 ás 23 (10 horas) e também só apliquei cerca de 3 vezes,
também depois de comer ou beber.
Só se sente nos lábios no inicio enquanto está a secar e para tirar
aconselho utilizar desmaquilhante porque a formula é bastante forte.


No geral adorei a cor, a resistência, a cobertura, e mal posso esperar por
comprar mais cores (nomeadamente a Honeymoon e a Corset).
Adorei, acho que em termos de Qualidade-Preço não está nada mal,
e é um batom que até para oferecer é uma boa escolha.
Deixo então aqui uma foto minha com a minha mana
para verem como fica com maquilhagem completa (optei por tons neutros).



 E vocês, têm algum Nyx Lingerie?
Se pensam comprar que cor gostariam de ter? 
Deixem as vossas opiniões. Kisses




Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce