quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Dicas para o Look de Natal


Hi Dolls. Estamos a dois dias do Natal e há quem ainda não saiba o que vestir na noite da consoada. Vou dar algumas ideias entao de maquilhagem e roupa, pode ser que gostem de alguma. Aproveito para dizer já que a maior parte das roupas vao ter tons vermelhos porque eu gosto imenso de vermelho nesta epoca, mas claro cada um usa o que quer ou o que tem.



Eu vou falar mais de peças chave que estão imenso na moda, e dar algumas ideias com as mesmas. 

Em primeiro lugar, deixo as Trench coat. É uma peça versátil que fica bem com calças, saia, calções e ate vestidos. Acho que dá um toque muito chique a qualquer outfit e se tiverem alguma em casa tem então aqui uma boa ideia para se manterem quentinhas mas sofisticadas.



Outra coisa que está muito na moda ultimamente é o tule. As lojas estão cada vez mais cheias de peças feitas de tule, e eu acho que fica muito querido com algo mais simples a acompanhar.



O Xadrez é uma grande tendência nesta altura do ano, eu adoro em vermelho mas existe em varias cores. Passa por todos os tipos de peças de roupa, de saias a vestidos, de calças a cachecóis. 


Outra grande tendência que está imenso na moda é o Veludo, e eu quando era pequena odiava, mas agora estou louca por comprar algo assim. É muito chique na minha opinião, dá um ar muito "fancy" a uma outfit sem exagerar.

No que toca a roupas vou ficar por aqui, espero que tenha ajudado em algo, a lembrarem-se de alguma pecinha esquecida no armário que possam juntar com algo comprado recentemente, ou até a terem alguma ideia para a consoada. Eu vou vestir um vestido simples que comprei para usar na passagem de ano mas como já não vou sair no ano novo, devo usar na consoada.




Vamos então passar á maquilhagem. Eu adoooooro ver um batom vermelho ou bordeau nesta altura do ano, e porque não usar na noite de natal? Até com a maquilhagem de olhos mais simples faz logo um grande impacto. Uma grande tendência ultimamente que também é muito bonita para usar na consoada são os batons metalizados.

 

Para os olhos podem optar por fazer uma sombra que combine com o que vão vestir, podem usar tons neutros, ou até fazer um eyeliner simples e sofisticado. Eu devo usar tons neutros provavelmente.



E pronto fico por aqui hoje, espero que tenham gostado e que vos de alguma ajudinha nem que seja pouca coisa. O que acharam das ideias? Já sabem o que vão usar na vossa noite de Natal? Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce