terça-feira, 29 de novembro de 2016

Personal Soundtrack #4


KORN - Falling away from me



Hi Dolls ðŸ’‹ 

Uma lista de Personal Soundtrack minha sem Korn, não era lista.
Os Korn entraram na minha vida á bastantes anos. mais precisamente quase 10.
Em 2007 eu era (e ainda sou) mega fã dos Evanescence, e em março de 2007
os Korn lançaram o MTV Unplugged onde tocaram a
"Freak on a Leash" com a Amy dos Evanescence.
Ora assim que eu descobri que a Amy participava numa musica, ouvi,
e apaixonei-me completamente pela voz do Jonathan.
Foi entao que comecei a ouvir Korn e nunca mais parei.
Adoro o instrumental, quase sempre me arrepio ao ouvir.
O baixo deles é maravilhoso, quando o Jonathan toca gaita de foles
arrepia-me cada pelinho do corpo
(para quem não sabe, gaita de foles é dos instrumentos que mais gostava de aprender a tocar) e adoro a voz do Jonathan.
E em 2004, a Amy cantou também um cover da Toughtless dos Korn ao vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce