quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Natal cá por casa 🎁




Hey Dolls! 
O Natal já chegou cá a casa, aliás já chegou dia 8, dia em que fizemos a árvore de Natal.
A nossa árvore é branca e tem decorações vermelhas, bordeau e cinzentas. Muita gente não gosta de árvores brancas mas eu adoro, porque fazme lembrar quando as árvores estão cheias de neve.
O motivo de eu não ter falado antes sobre a árvore de Natal e o resto, foi porque apenas hoje acabei de embrulhar o resto das prendas e como queria tirar foto e deixar aqui no post no mesmo dia, tive de deixar para depois.
A nossa Árvore de Natal :D
As nossas decorações foram compradas em vários sítios, e a maior parte já são do ano passado, excepto as fitas que comprei numa loja chinesa porque achei que a árvore o ano passado estava muito despida só com as fitinhas de bolinhas. As bolas, corações, veados e flocos de neve foram comprados na Primark, DeBorla e no Espaço Casa. O laço é do Espaço Casa também e andei séculos á procura de um do tamanho e cores certas.

Depois as Candy Canes (bengalinhas) comprei na Hussel, porque desde que morei em Inglaterra que tenho esta pequena tradição, para mim natal sem Candy Canes não é natal. Fiquei um pouco desiludida, primeiro porque o ano passado comprei uma caixa com bengalas maiores na Tiger mas este ano não havia pelo menos quando lá fui, e estas são do tamanho do meu dedo mindinho. Depois porque as que estou habituada são menos doces e o sabor puxa um pouco para o peppermint, mas estas da Hussel são mais doces e enjoativas. Talvez por isso ainda estejam todas na árvore, o Carlos fartou-se de brincar comigo a dizer que não chegavam ao Natal..  Mas ainda tenho 3 dias não duvidem das minhas capacidades hahaha. A minha característica favorita da nossa árvore é sem duvida os 4 ornamentos em forma de coração vermelhos, com as palavras Love, Peace, Happiness e Hope (Amor, Paz, Felicidade e Esperança). Não são as mais bonitas, mas o importante é o que significam. Acho que são sentimentos que devemos sempre manter connosco e deixam-me feliz.


 Este Natal vai ser passado com o Carlos, a minha mãe, o meu padrasto e a minha mana Maria em casa de familiares, e vai ser para matar saudades porque não passo o Natal como costumava passar, com a família do lado da minha mãe, desde 2010. Os últimos natais foram passados em Inglaterra ou com a família do meu ex namorado, e o ano passado eu e o Carlos optámos por um Natal mais calminho, e foi passado em casa, com o irmão dele cá connosco. Ficámos todos de pijama, comemos, vimos filmes e jogámos, porque Natal é suposto ser feliz, e o que nos faz mais feliz do que as coisas que gostamos de fazer? Este ano era para ser assim também mas só eu e o Carlos, mas recebemos o convite, e como em quase 3 anos de vida da minha irmã nunca passei um Natal com ela, decidimos afinal não ficar por casa.



E por hoje fico por aqui, o que acharam da árvore cá de casa?
A Chanel e a Pandora gostam tanto que já andaram a dar festinhas aos enfeites haha
De que cor é a vossa árvore, qual o vosso enfeite preferido e como vai ser o vosso natal?
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Mais uma vez um post fantástico!!
    A árvore de Natal está muito bonita :) Adorei as combinações!!
    Também gosto bastante de árvores brancas apesar de também gostar das verdes!
    A minha é verde e este ano tem enfeites azuis e prateados (São só bolas, fitas e uma estrela no topo)! O meu enfeite preferido é a estrela (lembro-me o difícil que foi achá-la)!
    O meu Natal vai ser passado aqui mesmo, em casa, com familiares!
    Bom Natal!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querida :) Fico feliz que gostas-te.
      A tua árvore deve estar linda eu também já tive uma com decorações dessas cores quando estava em Inglaterra mas era branca, branco e azul claro são duas das minhas cores favoritas juntamente com preto.
      Podes ver neste link, transformei a imagem para poderes ver :)

      http://imgur.com/a/UnaoC

      Espero que tenhas um feliz natal com a tua familia, com muito carinho.
      Eva

      Eliminar
    2. Acabei de ver a outra árvore e está realmente muito bonita!!!
      Continua com os bons posts que fazes, estou a adorar!
      E aproveito para agradecer por teres passado no meu blog, deste-me muita força com o comentário que lá deixas-te :)

      Eliminar
  2. Muito gira a tua árvore de Natal, o branco funciona muito bem com as decorações em vermelho.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também já cheguei a fazer toda branca com decoraçoes em azul e prateado, podes ver neste link se quiseres.
      http://imgur.com/a/UnaoC

      Obrigada pelo teu comentário, beijinhos

      Eliminar

Triforce