terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O meu feriado, 1 de Dezembro


Hi Dolls!💋
Já venho atrasada mas tive um fim de semana ocupado
 (uhh olhem para mim pareço alguém social hahah).
 Daqui a uns dias falo-vos do meu Domingo,
 mas por agora vou só contar-vos o que se passou no feriado.
 O meu melhor amigo, Sandro, tirou recentemente a carta,
 e ainda não tínhamos ido passear com ele,
 então decidimos ir todos almoçar e passar no Forum Sintra
 para umas comprinhas de Natal para a família mais próxima,
 que este ano está difícil estando eu desempregada. 
Fomos até Mafra ao restaurante Oriental.
 O Oriental, é um Buffet de comida chinesa e japonesa,
 onde se paga por pessoa 6,90€ ao almoço e 7,90€ ao jantar.
 As bebidas são á parte, as aguas e sumos são á volta de um euro.
 Eu sou fanática por comida chinesa, e embora ame o Japão
 e o meu maior sonho fosse ir ao Japão, não ligo muito a sushi.
 Infelizmente não é para o meu gosto,
 por mais que tente e experimente diferentes tipos, não consigo gostar.
 Eu acho que é no geral por causa do arroz que leva um género de vinagre especial
 e não me sabe bem. Os que mais gostei foram um que comi só com camarão
 aberto por cima, e um que tinha morango.


O de morango é o que é branco por fora, e o de camarão que falei está em cima.
Depois de um primeiro prato de sushi
 (que o coitado do Carlos acabou por me ajudar a comer)
 acabei por ir buscar a minha perdição, comida Chinesa.
E para o choque do Sandro fartei-me de comer,
 acho que foram 2 pratos e meio haha,
 mas eu tenho desculpa visto que raramente vou ao chinês
 e que é mesmo a minha comida favorita.
Acabei por comer bastante Chow Mien, porque é a comida chinesa que mais gosto, porque adoro massa, então se for chinesa mais ainda.
Depois comi também um crepe de vegetais, que gostei imenso porque não era picante. Comi camarões panados, ou seja uma espécie de Tempura de camarão,
Comi também carne de vaca com rebentos de soja, bambu entre outras coisas.
Podia passar o dia a comer, principalmente Chow Mien.
Adoro tanto, só de pensar só me apetece voltar lá,
 por mim ia já amanha com os meus pauzinhos toda feliz.


Toda a gente foi super simpática, o restaurante embora não seja muito elaborado,
 tem um ambiente super acolhedor, é bastante frequentado,
 quando saímos havia gente na rua á espera de mesa, mas felizmente ainda
 não eram 13 horas quando lá chegamos e tivemos logo mesa.
Depois disso demos um salto ao shopping como já disse,
 e comprei varias prendas (da minha mãe, da minha mana, do meu cunhado etc...)
 e varias coisas para o Natal (papel de embrulho, laços, etc...).
Não posso adiantar mais, mas aqui está o meu cantinho da tralha do Natal,
 onde vai ficar tudo até eu embrulhar as prendas e
 onde dia 8 será feita a nossa árvore de Natal


No fim da tarde e das compras, eu e o Carlos passamos na Pizza Hut para comer
 (o Sandro ainda estava cheio do almoço) e comemos pizza de bacon
 e uma que nunca tinha provado e amei, de queijo de cabra.
 Como adoro queijo, fiquei fã desta pizza.



Tenho que falar aqui de um pormenor,
 vimos este papel de embrulho na Primark por 2 euros,
 e como sou uma nerd e o Carlos adora Star Wars tive de trazer.
Está repleto de personagens de Star Wars (Darth Vader, Princesa Leia,
 Han Solo, Yoda, Chewie, Storm Troopers, Luke entre outros)
 e tem as frases "Merry Force Be With You" e "Merry Sith-Mas!"
 que eu achei PUN-TÁSTICO!
Tirei uma foto mais perto com flash para se ver os brilhos do papel,
 porque na foto do papel inteiro não se nota,
 mas ele é coberto de brilhos holográficos.


 É isto Dolls, e deixo aqui uma foto da maquilhagem e look que usei,
 escolhi usar o cabelo com ondas, para ser um pouco diferente.
 O batom é o Unlimited Style nº13 da Kiko para variar hahaha.
E vocês já fizeram as comprinhas de Natal? Kisses


1 comentário:

  1. Foi um dia bem passado sim senhora :D
    O buffet era fantastico, comi bem, mas nao comi muito pq já n há espaço como antigamente xD
    Agora tu? credo, q animal ^^ mas a tua expressao de felicidade cada vez q mandavas uma dentada era bruto.
    Coitado foi do carlos, q sobrava sempre para ele xD ou sushi, ou carne de frango panada ou o q era e no final ainda teve q comer o resto do teu Chow etc. Lembro bem do q ele disse: "nao me vais dar isso tudo pois nao?" xD a cara de dor dele foi o maximo.
    Quanto ao Sushi, acabaste por experimentar a "seco", ai fica complicado. Para a proxima metes um pouco de molho de soja q fica diferente. Claro q n qer dizer q fica o maximo, mas faz bastante diferença.

    Tivemos sorte com o dia tambem, bom tempo, trilioes de pessoas no forum, e aqele sacaninha q bazou no parque quando tavamos presos no transito deu bastante jeito xD

    Ainda bem q gostaste do teu feriado, eu tb gostei do meu, convida me para as proximas para repetir-mos :3

    Beijinhos e abraços.

    ResponderEliminar

Triforce