segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Wishlist de Natal

 Hi Dolls 💋 

Pois é meninas estamos a 1 mês do Natal, e tive vários pedido para fazer uma lista de Natal. um género de cartinha que escrevíamos ao pai natal quando éramos pequenos, com o que gostavamos de receber. Como esta Wish list é so uma graça de Natal, vou por aqui coisas que gostava de receber, umas mais baratas outras mais caras mas só porque eu sei que existem pessoas que tem curiosidade em saber os meus gostos. Tenho tambem a acrescentar que não sou esquisita, gosto de quase tudo, e fico feliz até com um Kinder Bueno haha. Claro que toda a gente pode sonhar, e por isso aqui vai a minha lista.


Canecas/copos
Quem me conhece sabe que eu sou LOUCA por canecas, copos, e tenho uma coleçao enorme que uso diariamente e nunca é demais. Como não sou esquesita, basta uma caneca fofinha e sem relevos por dentro (nao gosto de coisas que compliquem a limpeza) normalmente qualquer uma serve.
Alguns exemplos de canecas que eu adorei :

1- Jarro com palhinha Tiger, 2€
existe com varios designs mas no site so estava este.
(adoro, tinha um mas caiu ao chão e partiu-se fiquei super triste)
2 , 3 e 4 - Caneca Primark, 2,50€ (a primark tem sempre canecas tão fofas)
5- Caneca Ale-Hop
(no site não tem preço mas tenho ideia que custam á volta de 3 euros)
6- Caneca Loja do Gato preto 7,99€
(adoro a Loja do Gato Preto e esta caneca é a perfeição)

Acessórios
Toda a gente gosta de um ou outro acessório, e é das coisas que menos esquisita sou, mas houveram algumas coisas que me chamaram a atençao.



1- Porta Chaves Unicornio da Primark 3€ (tem um unicornio é preciso falar mais?)
2- Bolsa com gatinhos da Tiger 2€ (ideal para os oculos ou maquilhagem)
3 - Oculos de Sol Pull and Bear 9,99€ (estou completamente apaixonada por eles)
4- Chapeu de Chuva Ale Hop (sempre quiz um chapeu de chuva transparente haha)

Electrónica
Quem me conheçe sabe que adoro jogar e os meus phones de jogar no portatil com microfone deram o berro (vou deixar de comprar coisas na Worten).
Phones com microfone da primark, 12€
(foram os mais baratos que vi, e sendo da primark nem sequer sei se sao bons)

Perfumes
Eu admito, nao sou pessoa de perfumes e existem poucos que adoro. Tenho o Madame do Jean Paul Gaultier que está mesmo mesmo no fim e amo-o. Os unicos que gosto sao os seguintes

1- Eau de Toilette Pink Shades da Bershka 9,99€
(adoro, tem laranja, canela entre outras coisas)

2- Madame Jean Paul Gaultier (mais uma vez puxa aos citrinos, amo este perfume)
3- Perfume Chance da Chanel
(o de liquido acastanhado,
existe tambem rosa e verde mas para mim este cheira melhor)


Roupa 

Pois é chegamos á maior parte desta wishlist. Roupa. Eu adoro roupa e estou sempre a ver coisas que adorava ter infelizmente nem sempre posso comprar roupa. 

Camisola cropped da Pull and bear 6,99€
Sutia com fitas (este é da C&A é exactamente o que queria, não sei o preço mas não deve passar dos 10 euros)


Calças dão sempre jeito principalmente se forem elasticas,
adoro em tons claros assim e estas são da Pull and Bear e custam 19,99€

Vestido de Veludo com alças, 12,99€ Pull and Bear
Amo o Bordeau acho que seria o vestido perfeito para a passagem de Ano

Camisola Iron Maiden Pull and Bear 14,95€
Estou completamente apaixonada andava á procura de uma camisola dos Iron Maiden á séculos
Cardigan Quentinho da Primark 16€
O ano passado vi na Primar e apaixonei-me. Acho o rosa adorável, mas é difícil escolher entre os dois
Casaco de ganga Oversised, Pull and Bear 35,99€
Adoro casacos e como só tenho um de ganga que me está justissimo este achei lindo, principalmente por ser preto.

Da lista inteira as minhas coisas favoritas são provavelmente a camisola dos Iron Maiden, os oculos de sol, os Phones e o sutian.Podia por aqui muita coisa, por exemplo os lapis de cor Caran D'Ache que sempre quis, uma máquina fotográfica, entre muitas outras coisas, mas acho que quase todas as pessoas próximas já me conhecem.
Entretanto muita gente deve estar chocada pelo facto de eu nem sequer mencionar maquilhagem na lista mas tenho razões para isso. Acho que não sou esquisita com maquilhagem, mas prefiro ser eu a escolher e para além do batom STONE da MAC ou os lipglosses holográficos da Sigma acho que não existe mais nenhum item de maquilhagem que eu queira assim tanto.
Pronto, para quem me "chateou" e para quem não o fez, está aqui a lista das coisas que mais gostei ou mais davam jeito.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Adoro a tua wishlist. Todas as canecas são adoráveis. Adoro canecas mas infelizmente passo a vida a parti-las lol

    O unicórnio é tããão amoroso e o chapéu-de-chuva faz-me lembrar a "inveja" que eu tinha na primária por ter uma colega com um chapéu transparente. Sempre quis um também mas nunca o tive. Como compensação tive um da Minnie que toda a gente adorava.

    Todas as coisas que escolheste agradam-me bastante, tirando os perfumes que não sei como é o cheirinho...


    Muito bom! Beijinho, continua assim!

    ResponderEliminar
  2. hi querida ^-^ <3
    Fico feliz que tenhas feito a lista, gostei imenso! Escolheste muitas peças lindas e as canecas são adoráveis. ^^

    *hugs da Naipes*

    ResponderEliminar

Triforce