segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Dia de Todos os Santos (aka Pão por Deus)



Hi dolls! 💋
Continuo doentinha, e como se não bastasse, agora o carregador do meu portátil também está haha.
Sei que já passou uns dias mas o meu dia 1 de Novembro, Dia de Todos os Santos, foi um óptimo dia para mim porque pude estar com a mini cúmplice, minha princesa, brilho dos meus olhos, a minha irmã Maria.
Então a minha princesinha veio cair na minha vida como um raio de luz. Estar com ela faz-me feliz, adoro vê-la sorrir, ouvir as gargalhadas dela, sentir o abraço apertado daqueles bracinhos pequeninos. Sim sou uma mana babada, e a Maria é para mim a menina mais linda do mundo inteiro.
Então depois da noitada que fizemos no Halloween, quando acordámos, eu e o Carlos tomámos um banho bem cedo para tirar tinta do cabelo, da cara (e no meu caso mãos, braços etc...) para estarmos prontos ás 9, para levar a Maria ao Pão por Deus. Corremos a terrinha inteira e colectámos muitos muitos doces para a minha pequenita. 
Por volta do meio dia e meia fomos para casa da minha mãe e eu pus a mesa enquanto o carlos brincava com a Maria e depois fui brincar com eles. 
Depois disso a minha mãe chegou com o almoço e fomos comer e depois do almoço fomos todos ao café e ficámos por lá ainda bastante tempo até voltarmos para casa da minha mãe.
Depois de mais um pouco de brincadeira em casa da minha mãe, ela veio deixar-me e ao Carlos a casa, porque embora o dia estivesse a ser perfeito, estávamos cansados porque só tínhamos cerca de 4 horas de sono em cima.



 Foi só isto. Adorei, adoro todo o tempo que posso passar com a minha mana e adoro tirar fotos com ela porque mostram a nossa cumplicidade.

1 comentário:

  1. Hello Eva. Adoro ler aquilo q escreves e adoro as fotos com a tua mana. Adoro crianças e a Maria tem ar de ser uma criança dócil- deve ter a quem sair :p - espero que continues com o teu trabalho no blog e que continues a fazer muitas brincadeiras com a mana mais nova 💗

    ResponderEliminar

Triforce