sábado, 19 de novembro de 2016

Best Cheap Makeup


Hi Dolls!💋


No post de hoje venho falar de alguns itens de maquilhagens que comprei, com preços super aceitáveis (apenas um item ou dois acima de 10 euros) e que eu acho que são de muito boa qualidade pelo menos para mim, na minha pele. Claro que todos temos tipos de pele diferentes e o que funciona para mim pode não funcionar para outra pessoa, mas já fiz maquilhagens em outras pessoas e acharam tão boas como eu.

Base L'oréal Paris Infaillible 24h Mat



Adoro, tenho de comprar mais porque a minha já acabou. Comprei no tom 22 Radiant Beije na Maquillalia e custou 11,95€. É um pouco mais cara que o resto dos itens da lista, mas esta base para mim faz milagres. A cobertura é óptima, não fica muito pesada e dura milagres. Flawless mesmo.



Paletes de sombras i-Divine da Sleek Makeup



A Sleek é uma das minhas marcas favoritas de maquilhagem, Adoro as paletes de sombras, tenho 4 e vou continuar a juntar, custam 9,99€ na Maquillalia. Tenho a Vintage Romance, Storm, Enchanted Forest e a Original. Outras marcas baratas tem paletes em que algumas sombras são boas e outras não prestam. Eu garanto-vos, nas da Sleek cada um das 12 sombras de cada uma das minhas paletes é maravilhosa, pigmentada e dura todo o dia (ou noite dependendo).


Baton unlimited stylo da Kiko
O numero 13 desta colecção é o batom favorito da minha vida inteira ate hoje, tenho um suplente dentro da caixa ainda fechado em casa. As cores são lindas, e tenho um vermelho, um rosa, um bordeaux e um mauve (o 13). Falo tanto deste batom que até o meu melhor amigo e o meu namorado que não percebem nada de maquilhagem, já o conhecem. Esta linha da Kiko acho que compensa imenso porque custa apenas 6,90€ e a formula é suave, não se sente nos lábios e tem longa duração. é daqueles batons que podemos comer, beber, beijar que não mexe do sitio.



Makeup Revolution - velvet lacquer



Este batom é baratissimo (3,75€ na maquillalia) e vale super a pena. Ao contrario dos vários batons líquidos matte que já usei não se sente nos lábios. Dura imenso e é confortável. Infelizmente eu comprei o tom Depravty (o Roxo/ Lilás na imagem), porque na altura andava ai a febre dos batons desses tons e eu decidi comprar, mas não gosto de me ver. Já tenho nos meus favoritos vários da mesma colecção mas de outras cores porque gostei tanto que quero outros diferentes. Se ficarem interessadas e forem comprar na Maquillalia, atenção que a Makeup Revolution porque existem vários parecidos mas acho que só os velvet lacquer é que são matte. 

Eyebrow stylist set da Essence



Eu quando gosto de uma coisa, normalmente é difícil fazer-me mudar de ideias. Quando comprei este kit da Essence (o tom 01 natural brunete, porque as minhas sobrancelhas são escuras) adorei tanto que ainda hoje é o que uso. Para quem está a começar a fazer as sobrancelhas, este kit vem com alguns stencil para ajudar (que eu já perdi porque não usava). O preço é de 2,99€ e existe nas farmácias Wells no Modelo Continente, mas também podem encontrar na Maquillalia.




Verniz da kiko Nail Lacquer
Para quem gosta de vernizes mas não gosta de gastar dinheiro eu recomendo estes vernizes. São normalmente 3,90€ mas estão tantas vezes em promoção que nunca se apanham ao preço normal , e existem em muitas cores mesmo. A cor acima é ate agora a minha preferida dos vários que tenho é a 320 Beije Mauve. 
 Kiko Infinity Eyeshadow

Já deu para entender que eu tenho uma paixão pela Kiko, mas a relação preço-qualidade é tão boa que eu tenho sempre de recomendar. Estas sombras individuais são 4,90€ mas tal como os vernizes e muitas mais coisas na Kiko, estão constantemente em saldos e eu comprei as minhas a 1,90€. tenho várias mas a minha preferida é a da foto acima no tom 243 Satin Dark Burgundy. Existem 78 cores por onde escolher por isso aproveitem. 

Concealer P.S Love da Primark


Digam o que disserem, este corrector em mim faz milagres. É cremoso, tem boa cobertura, e o preço é acessível. Eu comprei a 1,50€ em saldos, mas se não me engano o preço dele é abaixo de 3 euros. Eu que tenho olheiras cronicas já experimentei varias coisas e nenhuma delas me faz milagres como este corrector. Por ser em Stick também Ã© mais fácil de aplicar. Adoro.


E por hoje é tudo, não quero fazer um post muito longo mas estes são os itens que ate hoje mais gostei de usar. Se gostarem pode ser que depois faça outro post qualquer com mais coisinhas baratas. Digam de vossa justiça, contem-me os vossos favoritos mais baratos, as vossas "cheap finds" e o que acharam.... 


Kisses




2 comentários:

  1. Dás-te bem com o corrector da primark? nao fica muito espesso nem nada? Sou capaz de experimentar, tambem tenho olheiras muito profundas! beijinhos Eva!
    Frufru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dou-me optimamente, adoro-o já o tenho no fim, a proxima vez que lá for compro dois! beijinhoooos obrigado pelo comentario

      Eliminar

Triforce