sábado, 24 de dezembro de 2016

Tag de Natal


Oi Dolls, chegou a véspera de Natal, por isso hoje vim fazer uma tag de Natal. Ando um pouco viciada em tags como já repararam hahah 


1- Qual é a tua comida favorita de Natal?

Bacalhau. Seja com natas, assado ou outra maneira qualquer, metam-me bacalhau á frente e eu fico feliz. Tambem gosto muito de borrego.
2- Costumas montar árvore e decorações?
Sempre. Adoro
3- Qual é a tua música de Natal preferida
Tenho muitas. All i want for christmas, Santa Claus is Coming to Town e a Let it snow sao as minhas top três. 
4- Costumas ver filmes natalícios? Se sim, qual é o teu favorito?
Costumo, o meu favorito é sem duvida o Nightmare before Christmas.

5- Qual foi o melhor presente de Natal que já recebeste?
O MELHOR DE TODOS veio uns dias atrasado, recebi em 2013, no ultimo dia do ano, a minha mana Maria.
De coisas materiais sempre gostei de tudo, mas a grande surpresa da minha vida que não fazia ideia que algum dia ia receber, foi o meu GameBoy Color no natal de 2000.
6- Com quem gostarias de passar o natal este ano, mas não vais poder?
A minha avó Manuela e o meu avô Rafael.
7- Onde gostavas de passar o natal?
Em Inglaterra. É outra sensação. A neve, as casas com luzes e decorações na rua, o espírito natalício.


8- Como esperas que seja o teu natal este ano?
Com muita família e com muita comidinha. 
9- Qual o natal mais memorável que já tiveste?
2009 porque foi o primeiro natal que passei em inglaterra. Mas gostei de todos

Christmas Market em Leeds .. Amei
10- O que queres mesmo no Natal?
Ser feliz e ter saúde, pode parecer cliché mas quem não quer?
11- Pretendes comprar roupas para usar na noite de natal?
Não comprei nada, costumo passar o natal em casa e confortável.
12- Qual o teu aroma de Natal preferido?
Canela, e o cheirinho a rabanadas, filhóses e coisas do género.
13- Se só pudesses escolher uma pessoa para dar uma prenda quem seria?
O resto das pessoas que me desculpe, mas tem de ser a minha Maria.

14- Gostas mais de dar ou receber presentes?


Gosto dos dois igualmente! Adoro procurar com carinho os presentes e fico entusiasmada até a pessoa abrir, quando sei que vão gostar. Claro que também gosto de receber.



15- Abres as prendas na véspera de natal, ou dia de Natal de manha?
Na noite, porque não tenho filhos, mas sempre quis quando tiver, acordarmos cedo todos no dia de manha e abrirmos as prendas em volta á árvore.

16- Gostas e sabes embrulhar prendas?
Sei e gosto, não tiverem formas muito complicadas. E se as gatas não andarem á minha volta hahah 

17- Conta uma historia de Natal memorável... 
Quando eu era pequena, com uns 8 anos, estávamos a passar o Natal em casa dos meus tios e o meu primo é uns anos mais novo que eu. Eu recebi uma Barbie e ele recebeu um Action-man, como éramos os únicos pequenos na altura, só podia brincar com ele, então perguntei:
-Miguel vamos brincar?
e ele muito escandalizado virou-se e disse muito alto:
-O meu Action-man não brinca com Barbies!!
Escusado será dizer que toda a família se desmanchou a rir.

18- Qual a tua coisa preferida de natal?
As luzes de Natal na rua. Pareço sempre uma criança maravilhada com luzes.

19- Costumas comprar as prendas antes, ou em cima do natal?
Tento sempre comprar com tempo, porque não gosto de andar no meio da confusão e gosto de poder ter calma ao escolher as coisas para cada um.

20- O que significa para ti o Natal?
Para mim Natal é família. Este natal vai ser um natal muito especial porque vou passar com a minha irmã. Sinto também que é uma época também de harmonia, carinho e amor pelo próximo.



Espero que gostem, e desejo a toda a gente, um feliz e Santo Natal. Beijocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Triforce