Hi Dolls! 💋
Venho falar-vos do meu domingo passado, dia esse em que eu e o Carlos fomos ao Circo com a minha mãe, o meu padrasto e com a minha mana Maria. A minha mãe convidou-nos para irmos todos ao circo e eu embora não goste de palhaços, claro que quis ir, porque todo o tempo que puder passar com a minha irmã é óptimo.
Eu e a Maria a fazer caretas no carro |
Então o dia finalmente chegou, e eu estava ansiosa porque não vou ao circo desde que andava na escola primária, se bem que não é algo que eu fique triste, porque nunca liguei muito a circos.
Por volta das 13 vieram-nos buscar a casa, e seguiu-se uma viagem até Sintra, com paragem obrigatória no Lidl para comprar um lanchinho. Assim que chegámos a Sintra, fomos apanhar o comboio que nos levaria a Lisboa.
A minha mãe e a Maria no comboio |
Uma vez em Lisboa, eu e o Carlos fomos ao Starbucks, e calhou bem porque a minha mãe tinha de ir á casa de banho com a Maria e era necessário um código para entrar no WC, que vem no talão da compra do Starbucks. Coisa que eu desconhecia, por um lado entendo porque é dentro da estação de comboios e caso não fosse assim, provavelmente toda a gente entraria no Starbucks só para ir ao WC.
Por outro lado deve ser chato alguém ter de ir pagar um café para ir á casa de banho, quando acabou de passar pelas casas de banho da estação e não quis gastar uma moeda para entrar (sim as casas de banho na estação do Rossio também são pagas).
Starbucks Queen ❤️ |
É obvio que eu não fazia ideia de nada disto porque não vou a Lisboa de transportes á pelo menos uns 7 anos.
Viciámos a minha irmã em Starbucks (bebeu do nosso frappucino) e agora que se calhar me lembro café não é a melhor coisa para uma criança com menos de 3 anos hahah.
Ela não pareceu importar-se. Quando chegámos ao Coliseu dos Recreios, havia uma fila enorme, que ficou com o triplo do tamanho (eu sei porque tive de ir até ao fim da fila para encontrar um caixote do lixo para deitar o copo do Starbucks).
Vista dos camarotes |
Depois de quase uma hora na fila, acabámos por entrar e fomos para os camarotes.
O espectáculo começou e foi bastante engraçado, adorei os dois actos dos contorcionistas, um de uma mulher sozinha e outro de um casal, gostei imenso de um dos actos do palhaço, onde ele foi buscar 4 adultos ao público e os pôs a dançar com disfarces. Outra coisa que me agradou imenso, foi o circo não ter animais, porque eu odeio pensar nos pobres animais em jaulas.
Contorcionista, acompanhada por "Raise me up" em violino |
Foi muito engraçado tudo no geral, adorei passar o dia assim.
Quando acabou voltamos para Sintra, e depois no caminho para casa da minha mãe, a Maria adormeceu. E foi assim o nosso domingo. E vocês Dolls, á quanto tempo não vão ao circo? Kisses
Á saída do Coliseu dos Recreios |
Sem comentários:
Enviar um comentário