sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

TAG: 11 FACTOS SOBRE MIM

Hi Dolls! Hoje trago uma Tag, e desta vez fui identificada pela Cláudia do blog Clothes up. Passem pelo blog dela. Espero que gostem deste Tag e aqui vão as regras.

- Escrever 11 factos sobre você
- Responder às perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
- Colocar o selo da Liebster Award (podem tirar o do meu post, ou do google)
- Linkar quem te indicou

Então a primeira parte tenho de falar sobre 11 factos á minha escolha, sobre mim. Os 11 factos sobre mim são:
1 - Tenho uma colecção de etiquetas de roupa. (as de cartão todas bonitas com a marca da loja)
2 - ODEIO FAVAS.
3 - Tenho 6 irmãos e irmãs. Só a mais nova é do lado da minha mãe.
4 - Nunca fui a um concerto de Metal ou Rock, embora sejam os meus generos favoritos de musica.
5 - Detesto passar um dia sem jogar.
6 - Sou fanática de Harry Potter.
7 - Aprendi a nadar sozinha e desde que me lembro que nado.
8 - Nunca vi o meu clube jogar ao vivo
9 - Choro quando vejo vídeos de sítios que gostava muito de visitar. (Disneyland, Japão, etc...)
10 - Morei 2 anos em Inglaterra
11 - Já me atiraram uma pedra á cara na escola.

As perguntas da Cláudia para mim foram:

1 - Há quanto tempo tens blog?
Há pouco mais de 3 meses
2 - Dos temas que falas, qual o teu favorito?
Gosto de todos mas mais, é mesmo jogos
3 - Marca de maquilhagem favorita?
Sem dúvida a Sleek.
4 - Se fosse obrigatório eliminar um produto de maquilhagem, qual seria?
Lipgloss transparente.
5 - Batons ou sombras?
Batons, muitas vezes ponho só batom e máscara e pronto
6 - Que tipo de consistência tem a tua base?
Liquida?
7 - Que tipo de vídeos vês no Youtube?
Vários, passo horas no youtube, desde maquilhagem, jogos, coisas para rir etc...
8 - Que redes sociais tens associadas ao blog?
Facebook só.
9 - Cremes de manhã ou à noite?
Nenhum, não uso cremes
10 - Metas para este ano?
Ser feliz. É a que conta mais.
11 - Sonhos para o futuro?
Visitar o Japão, sem duvida é o meu maior sonho.

11 Perguntas para as pessoas identificadas


1- Há quanto tempo tens o blog?
2- O que o blog mudou na tua vida?
3- Tens animais de estimaçao? Quais?
4- Qual foi o ultimo livro que leste?
5- O que te faz rir facilmente?
6- Qual é a tua série favorita de todos os tempos?
7- Gostas de anime? Se sim, qual é o teu favorito?
8- Tens medo do que?
9- Que alimento odeias?
10- Qual é a tua música favorita de todos os tempos?
11- Qual o teu maior sonho?

As 11 pessoas que vou dar o Tag

Lots of Rainbows and Cupcakes
Um Jovem... quase adulto
Cláudia Miranda Photography
Only Charlottee
Other things of Life
My Fashion Dream
Jaciscritablog
Porty's Diary
Meraki
Fragments Light
Tiny Girl Reviews

Espero que tenham gostado, e que tenham achado um post interessante. Para quem é novo na página cusquem por aqui e quem gostar, siga o blog! Obrigado e beijinhos

4 comentários:

  1. Obrigado pela nomeação, inglaterra é um dos locais que quero visitar, gostaste de lá viver?

    Um Jovem... Quase Adulto!

    ResponderEliminar
  2. Respondido!
    Muito obrigada pela oportunidade!

    Só vou postar no sábado as 20:40.
    http://sarcatsilva.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já agora, eu faço o mesmo que tu, o primeiro ponto de 11 factos sobre mim!

    http://sarcatsilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela identificação :)
    Também adoro Harry Potter e adoro jogar +.+
    Também já respondi!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar

Triforce