sexta-feira, 3 de março de 2017

My favorite Youtubers!

Hi Dolls! Hoje trago um post sobre algo que muita gente me pergunta... "O que costumas ver no YouTube?". Ora sendo eu a pessoa que sou, com sede de aprender e mood swings, vejo absolutamente tudo, desde vídeos de costura, tutoriais de maquilhagem (não podia deixar de ser), coisas engraçadas ou até musica. Mas quero ir com detalhe, não a cada um dos canais que sigo (são quase 350 a este ponto) mas os principais. Vou deixar o link ( no titulo de cada) e uma breve descrição do canal ou do que é que gosto mais. Então vamos começar espero que gostem de ler porque vai ser um longo post!

Pronto o Felix já toda a gente esperava, não é segredo nenhum que eu faço parte do Bro Army e que vejo o canal numa daily basis. Sigo o canal á uns anos e sempre me fez rir quando mais precisei. Embora ultimamente não ache tanta graça, continuo a adorar os vídeos dele. Antes que me censurem, eu comecei a ver o Pewds por causa dos jogos, e para quem o acompanha sabe que ele menos e menos tem vindo a publicar vídeos sobre jogos. Uma boa surpresa foi o Resident Evil 7, porque adorei que ele voltasse aos jogos de terror, visto Amnesia, Outlast, entre outros serem as minhas gameplays preferidas dele. Sugiro que vejam as montagens de Scary Games Funny Moments.





Ok, eu vejo vários canais de maquilhagem, porque como muita gente sabe sou fanática por maquilhagem. Mas a Mykie do Glam and Gore é a minha Youtuber favorita nesta matéria. Ela começou do zero, com pouco dinheiro, aprendeu tudo por conta própria na internet e Youtube (como eu) até que decidiu candidatar-se aos Nyx Face Awards e acabou por ganhar o titulo de Beauty Vlogger of the Year. Ver desde o inicio ela evoluir fez-me agarrar ainda mais a minha paixão pela maquilhagem e sem duvida começar a entrar pela vertente FX que eu nunca pensei em fazer, de coisas mais assustadoras e sangrentas, mas que agora amo. Sou uma proud Zombae (como a Mykie chama aos followers.) e vou continuar sempre a seguir esta mulher linda que me ensinou muito até hoje, mesmo sem saber.





Ora bem o Wuant é quase uma religião cá em casa. De manhã há café, ao jantar há sempre Wuant. 



O Wuant também é um canal de jogos, mas quando faz vídeos sem ser de jogos é sempre rir até ao fim. Adoro quando ele mete o pai nos vídeos com ele, porque o pai alinha em quase tudo e tem mesmo muita graça. Para mim é o melhor youtuber português, não que eu veja muitos (Darkframe, Sea3po, Sirkazzio, etc...) mas este miúdo tem uma graça natural, mesmo pela maneira de ser.






Este não é bem um canal, mas uma rubrica do canal da OMGitsfirefox, com a minha linda e perfeita MissesMae. Embora a rubrica tenha começado em casa da OMGitsfirefox, num stream, acabou por evoluir para um estúdio e agora é um "programa" que sai, como o nome indica todas as sexta-feiras. No inicio a Mae não participava, mas foi um dia como convidada, e depois da outra "apresentadora" desistir, a Mae (yes yes yeeeees) ficou a substitui-la. Todas as sextas sai um episódio com cerca de um hora, com um convidado diferente, onde falam basicamente de SEXO! A parte que menos gosto é a do Tinder mas, tirando isso adoro e farto-me de rir com as mentes perversas destas duas gamers, crew members e convidados. Se forem de uma mentalidade que se ofende facilmente com conversas sobre sexo, nem vale irem ver. Já eu choro a rir.




Este canal é muito engraçado mesmo. O Rhett e o Link são os dois engraçados á sua maneira. O primeiro vídeo que vi deles foi a música "My OCD" sobre OCD e que eu não consigo evitar rir, com a quantidade de cenas que me identifico nesta música. Apartir dai fui ver o canal e adorei. A minha rubrica preferida é a Will It, onde eles pegam em varias coisas, incluindo coisas que não são supostas comer (erva, serradura, etc..) e tentam ver se vai ficar bom de alguma maneira (Will it Popsicle, Will it Sushi, Will it Pizza). Tem piada e é muito engraçado, eles são muito divertidos e eu gosto muito dos dois, embora tenha um carinho especial pelo Link (whattup Legend of Zelda reference!! hahah).




Este canal é para quem gosta de BOOBS! Mais precisamente de mamas de animes, e animes no geral. Isto porque o Noble menciona mamas pelo menos uma vez por vídeo (no mínimo). Adoro as "Try not to Smile" e "Try not to Laugh" challenges que ele faz, porque o Noble é praticamente incapaz de NAO RIR. Ele passa os vídeos do inicio ao fim com um sorriso na cara. É muito Cringy em certas situações mas tem muita piada mesmo haha.



Esta rapariga é de RIR. Impossível alguém não gostar dela. Eu nunca achei muita piada a nenhum Youtuber Brasileiro, mas assim que vi um vídeo da Kéfera nunca mais consegui parar de a ver. Em especial gosto dela falar do dia a dia e de assuntos que toda a gente acha mas ninguém fala. E palavrões, carradas deles, mas sempre com piada. 






Eu passo mais horas do que gosto de admitir a ver FBE. Eles tem varias series de videos, Elder React To, Youtubers React To, Kids React To entre outros e são todos muitos giros. Os meus videos preferidos são os dos Elders, porque metem pessoas mais velhas a jogar jogos como o GTA e o Mortal Combat, ou a assistir a videos de Slipknot, BMTH e outros, onde gravam as reacções dos mesmos (dai a ser React To). É engraçado, mas também educativos, porque ao longo do vídeo eles vão contando factos sobre o que eles estão a reagir, e é sempre bom aprender umas coisinhas.






A principal razão pela qual eu vejo o canal da Cherry é ... HARRY POTTER. Esta linda Slytherin (a minha casa de Hogwarts também) coleciona e fala de montes de coisas sobre a Saga e adoro ver os vídeos dela pela paixao com que ela fala (ok, e também pelo sotaque British dela hahah). 







Mais uma coisa que toda a gente sabe que amo é o Japão. A Sharla é uma Canadense que foi morar á uns anos para o Japão e eu adoro ver os dois canais dela. Ela é muito parecida comigo (ou eu com ela porque ela tem 30 anos haha), adora gatos, pokémon, Sailor Moon, animes no geral, peluches, coisas fofinhas e entre outras coisas. Ou seja quando não está a mostrar partes do Japão, está a fazer vídeos sobre estes assuntos, e eu gosto imenso de ver. 







Eu conheci a Taylor a partir da Sharla porque elas fazem imensos vídeos juntas (é uma das melhores amigas da Sharla). Embora eu não seja muito de canais do género do dela, gosto imenso de ver os Vlogs dela, adoro o sentido de moda que ela tem e acho-a muito querida.






O Whindersson é outro dos poucos canais brasileiros que sigo, mas vale muito a pena. Uma vez vi um vídeo dele num programa a fazer stand up sobre a infância dele e chorei a rir, e a partir dai comecei a seguir o canal. O vídeo que ele fez "O dia que assisti 50 tons mais escuro" tá muito bom mesmo, os vídeos dele tem muito piada. Basta ignorarem os primeiros segundos do vídeo que ele mete sempre a dançar Funk e aposto que vão gostar. Todos os vídeos que falem da infância e da mãe dele são comédia do inicio ao fim. Também tem uma paródia da Adele, chamada "Qual é a senha do Wifi", que tem um piadão!






O Shane não é para toda a gente. O rapaz tem claramente distúrbios psicológicos e sinceramente é o que mais gosto nele. As piadas dele são muito dark e muitas vezes impróprias, mas para quem o vê regularmente e o conhece, vai achar piada. Adoro quando ele faz vídeos de Conspiracy Theories que normalmente são sobre lendas urbanas e outras coisas e tem sempre piada. Outra coisa que adoro e fiquei a conhecer pelo canal dele é o Mandela Effect mas quem quiser que vá pesquisar na net ou até cuscar o Youtube dele porque vou demorar muito a explicar.






Billions of Years of Evolutionary Advancement... AND THEN WE HAVE KASSIE!

Só pela intro já vale a pena. A Kassie é uma Youtuber e Gamer, e faz vídeos de jogos, onde é muito engraçada, faz as vozes das diferentes personagens enquanto joga e ainda junta umas piadas akward. Quando comecei a ver este, vi o vídeo "Fashion or Porn?" e ri tanto que acabei por ver mais vídeos dela. Para quem gosta de gente engraçada, ela vale bem a pena!


E é isto, e já é muito, estes são os youtubers que mais gosto, claro que cada um tem o seu gosto pessoal, mas aconselho a quem não conhece verem pelo menos um vídeo de cada um e podem ser que gostem, muitos deles nunca pensei gostar e agora adoro. Se já seguem alguns destes digam me nos comentários quais, e se quiserem, também aceito sugestões de novos youtubers! Beijinhoooos

quinta-feira, 2 de março de 2017

Tomb Raider (2013) Review


Hi Dolls! Hoje trago-vos a review do jogo que eu joguei recentemente e que andei bastante tempo para jogar, o Tomb Raider que saiu em 2013. Joguei em computador, e não pensei gostar tanto como gostei, porque andava um pouco de pé atrás com o novo aspecto da Lara, mas no fundo tenho de admitir que o jogo está muito bom. Joguei em dificuldade Normal, e tenho a dizer que é um jogo fácil de passar, com algumas partes mais difíceis que é preciso paciência e jeito para jogar. Joguei 20 horas repartidas por 3 dias e acabei o jogo a 81%. Isto porque existem relíquias, documentos, challenges e outras coisas para se completar e coleccionar, e certas partes é preciso gear que se encontra mais á frente no jogo, e embora seja possível viajar para níveis anteriores, eu não o fiz porque quis seguir sempre a linha do jogo.

Já todos vimos a Lara de varias formas, em muitos jogos, para diferentes plataformas, mas nunca assim. Este jogo retrata a Lara na sua primeira expedição onde o navio que ela viaja, naufraga numa ilha misteriosa. É ai que começa a jornada desta heroína, que de nada tem de semelhante com a tão conhecida Lara que temos vindo a amar ao longo dos anos. Esta Lara é inexperiente, e no inicio não passa de uma rapariga frágil e assustada, que é obrigada a recorrer aos mais primitivos instintos de sobrevivência. Os gráficos do jogo são de uma beleza inexplicável, e eu tive de jogar com os mesmos no mínimo, para o jogo correr sem problemas no meu computador, nem imagino com a qualidade no máximo devia ser ainda mais espectacular (para quem jogou, aquela paisagem da antena é qualquer coisa de awesome).

O jogo como não podia deixar de ser, tem muitos enigmas, inimigos, lutas entre outras coisas, e embora eu não seja a melhor jogadora do mundo, safei-me bastante bem, e a coisa que tinha mais dificuldade em outros jogos (Tomb Raider ou outros) que era saltar e agarrar-me sem cair é muito mais facil, porque se estiver-mos 1 milimetro fora do sitio, ela agarra-se na mesma, enquanto em outros jogos era queda com morte certa se não fosse medido minuciosamente antes do salto. Outra coisa que não costumo gostar mas adorei neste jogo, são as Eventos de tempo rápido (Quick time events, porque nunca tive muita rapidez de movimentos, mas no computador até foi bastante facil, foram partes que passei á primeira. 

Os inimigos são fáceis de matar, e para satisfação total minha que amo dar Headshots ao pessoal, cada headshot dá mais pontos para depois se melhorarem as skills. Escusado será dizer que fiz muitos pontos só com headshots hahah. Existem partes mais difíceis em que temos de matar muitos inimigos de uma vez, mas basta skill com as armas, para se passar. O jogo acabou por ser um dos poucos onde não fiquei encalhada em lado nenhum, nem aziei com o jogo. Deu-me bastante prazer, não me enervei e sabe mesmo bem passar um jogo assim de rajada. Até os bosses eu passei rapidamente e estou bastante admirada com tal feito, não que eu seja má a jogar, mas porque normalmente estes jogos são bastante difíceis.


Houve muita coisa que gostei neste jogo, sendo os gráficos, jogabilidade e história alguns deles, mas também a aprendizagem de skills com o avançar do jogo e melhoria de armas, adorei poder escolher entre diferentes armas para diferentes situações, poder usar a Riffle durante lutas com vários inimigos, pistola para dar headshots certeiros, arco e flecha para matar silenciosamente ou até machado na luta corpo a corpo. Um toque que também gostei é durante as lutas, as maneiras de finalizar inimigos com movimentos especiais para cada uma das armas. Não consigo arranjar um único defeito para dizer sobre este jogo, surpreendeu-me imenso pela positiva e fico triste que acabou e que só tenho mais umas coisinhas por completar para fazer o 100% de jogo, e agora posso voltar e fazer.
Bem espero que tenham gostado e que gostem desta mini Review de um jogo espectacular que eu não quero falar para não dar Spoilers, a quem ainda não jogou. Beijinhos!


Triforce